Trocas e Devoluções
Visando a sua total satisfação, a Dina Noebauer possui uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua necessidade com excelência e rapidez. Para realizar a sua solicitação, entre em contato pelo email: [email protected]. Informamos que os produtos adquiridos no site poderão ser trocados em nossa loja física.
Os produtos da Dina Noebauer são vendidos para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regras abaixo:
Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
Estamos sempre à disposição em outros canais de atendimento, sendo eles formulário de contato e e-mail para esclarecimento de dúvidas e dificuldades no processo de devolução e troca.
a) TROCA POR OUTRO PRODUTO
Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por um produto igual. Neste caso, o cliente receberá um vale-troca (válido por 30 dias) com o valor da peça devolvida para pode fazer a substituição por outro item do site. O pagamento do frete do retorno do produto recebido e do reenvio do novo produto escolhido deve ser combinado no momento da troca nos nossos canais de atendimento.
b) DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO
A Dina Noebauer é comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação dos seus clientes. Seguimos critérios rigorosos de controle de qualidade. Se por algum motivo você receber algum item que apresentar defeito até o prazo de 30 dias corridos, você poderá realizar o procedimento de devolução. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
c) ESTORNO
O valor será integral ou parcialmente reembolsado dentro de prazo de até 10 dias úteis.